O atacante Deon, ex-jogador do Bahia e que atuava no Bahia de Feira desde 2018, morreu aos 36 anos, nesta quarta-feira (9). O jagador passou mal durante um treino na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (a 100km de Salvador). Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu.

A causa da morte não foi informada. Nas redes sociais, o Bahia de Feira lamentou a morte de Deon, “um jogador exemplar que será sempre lembrado”.

Em nora, a Federação Bahiana de Futebol determinou um minuto de silêncio neste fim de semana em todos os jogos disputados no estado.

Deon se preparava para atuar na partida entre Bahia de Feira e Nacional-AM, no sábado (12), pelas oitavas de final da Série D.

A última partida do atacante foi justamente neste fim semana, quando seu time venceu o Potiguar. Ele iniciou como titular e atuou durante 65 minutos.

Além do Bahia, Deon teve uma rápida passagem pelo time B do Palmeiras. O atleta passou por clubes como Vila Nova, Atlético-BA, Tupi, Juazeirense e Fluminense de Feira antes de chegar ao clube de Feira de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.