O técnico Léo Condé não ficou satisfeito com a atuação do Rubro-Negro na derrota para o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o comandante da equipe lamentou o resultado e ressaltou que a história poderia ter sido diferente se o Leão aproveitasse as oportunidades do início do confronto.

“A gente não tem como negar que fizemos um jogo bem abaixo. Foi um conjunto de situações que nos levaram à derrota. O campo não facilitou, alguns jogadores estavam num dia pouco inspirado e tivemos algumas oportunidades no início que poderiam ter mudado a história do jogo”, disse.

Condé analisou a postura do Vitória e destacou o fator bola parada como determinante para o resultado da partida. “Não voltamos bem no segundo tempo, sofremos um gol que a gente tem sofrido pouco de bola parada. Quando começamos a ter mais controle do jogo, a gente sofreu mais um gol de bola parada que atrapalhou nosso poder de reação”

Por fim, o treinador rubro-negro não descartou fazer alterações na equipe que enfrenta o Ceará neste domingo (13), a partir das 18h, no Barradão. “Vamos avaliar. A gente está sempre avaliando e tentando fazer o Vitória melhor, tanto em termos individuais quanto em plataforma de jogo. Quando dá certo tentamos manter, e aquilo que não funciona vamos buscar solução”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.