A comunidade de Parque São Cristóvão tem novo estímulo para adotar um estilo de vida mais saudável e praticar esportes, com a revitalização da quadra da Escola Municipal Barbosa Romeu Inaugurado pelo vice-prefeito Bruno Reis nesta quarta-feira (18), o equipamento servirá tanto aos alunos da unidade de ensino quanto aos demais jovens da região, que poderão utilizar o espaço para jogar futebol, vôlei, basquete ou handebol.

Acompanhado do secretário municipal de Educação, Bruno Barral, o vice-prefeito entregou o equipamento ao alunos e a comunidade a escola recebeu outras intervenções, como a implantação da cobertura da quadra e serviços de pintura, pavimentação e paisagismo. A Prefeitura ainda fez melhorias na iluminação e instalou novos equipamentos para a recreação infantil. “ Como é bom a gente saber que aqui temos um exemplo de sucesso por que palavras discursos se perdem ao vento mais as ações os exemplos ficam para eternidade ” E essa escola é o exemplo um sonho de quatorze anos agora sendo realizado quem durante a vida pode usufruir de um equipamento desse sabe da importância dele para escola.

“Esse ginásio aqui terá eventos para comunidade, formaturas exposições veio para aquecer a vida da comunidade a participação é muito importante não adianta uma estrutra dessas sem a participação da comunidade concluiu; Bruno Reis.

No evento, o secretário Bruno Barral falou sobre os resultados conquistados pela atual gestão na área educacional. “Nossos projetos fizeram de Salvador a capital que mais avançou no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), assim como na ampliação do número de vagas na Educação Infantil. Estamos todas as semanas visitando as unidades de ensino, para fazer ainda mais pela nossa população e pela nossa comunidade escolar”, disse Barral.

Participaram do evento, a diretora da unidade escolar, Jacilene que admitiu que a prefeitura tem feito muito para a qualidade da educação. ” Quero agradecer ao nosso vice prefeito e ao secretário de educação que tem dado condições para fazermos uma trabalho de excelência.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.