Mesmo com a lei que proibe o comércio ou fornecimento de bebida alcoólica no espaço físico das escolas, a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente ao assegurarem às crianças e adolescentes o direito à saúde, ao desenvolvimento sadio e harmonioso e de estarem a salvo de toda forma de negligência, fazem ampliar a proibição para qualquer evento promovido pelas escolas.

Neste final de semana uma mãe de aluno da Escola Municipal José dos santos Paranhos que não vamos identificar por motivos de segurança entrou em contato com a redação do Blog De Olho Na Notícia para denúnciar uma suposta festa regada a muita bebidas alcoólicas palavrões e som muito alto.

Segundo a moradora a Diretora da escola já tem costume de promover esses tipos de festas familiar e desta vez não foi diferente.

” A diretora da escola municipal José dos santos Paranhos faz festas familiares na escola regada à muita bebida alcoólica, palavrão e ainda diz que nem a prefeita tira ela da direção Por favor busquem uma providência obrigada sou mãe de uma aluna da escola e vizinha palavrões o tempo todo Moro com uma pessoa idosa que não descansou a tarde.

Tentamos contato por telefone com assessoria de imprensa da prefeitura mais não fomos atendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.