Figura exemplar, querida e respeitada por jornalistas, além de políticos de diversos partidos, Arnaldo Anselmo, de Nova Constituinte, em Periperi, morreu neste domingo (07/06). O líder comunitário, considerado um dos mais atuantes e influentes do subúrbio ferroviário, estava internado no Hospital Municipal de Salvador.

Em mensagem publicada no Facebook, no dia 3 de junho, o trabalhador de 50 anos informou que havia feito o “teste da COVID19 e deu negativo”, mas ressaltou: “não estou me sentindo muito bem!!”.

“Não sei se é Zica, Chincugunha, ou seja lá o que for! Preciso é ficar bem logo, e assim agradecer a minha equipe que tem segurado o reggae da nossa Associação!! Tudo funcionando como sempre funcionou, obrigado a equipe por entender a importância da Quilombo, valeu mesmo!!”, pontuou Arnaldo, responsável por diversas conquistas enquanto presidente da Associação Quilombo de Nova Constituinte. O líder fazia parte da coordenação do mandato do vereador Luis Carlos Suíca (PT). Também há suspeita que ele estava infectado pelo coranavírus, mas a causa da morte ainda é investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.