A secretária de Educação e pré-candidata a prefeita de Madre de Deus, Nita (PP), mostrou força política hoje (9) no bloco Toma Sopa do Suape e no Grand Prix Futebol de Praia 2020.

“Foi excelente. Onde Nita passa a receptividade é muito boa e contagiante. O carinho de Madre de Deus por Nita é consolidado”, afirmou o vereador Anselmo Duarte (DEM).

Também marcaram presença os vereadores Renato de Martins (PSD), Claúdia Copque (PSB);
Vários pré candidatos a vereadores, além do presidente municipal do PP, Ericson Soares.

A pré-campanha de Nita foi iniciada no último dia 20, quando ocorreu o lançamento da sua pré-candidatura à prefeita da cidade, no Clube do Suape.

O evento contou com a presença do prefeito da cidade, Jeferson Andrade (PP), e dos deputados Niltinho e Cláudio Cajado, ambos também filiados aos Progressistas.

E também contou com a presença dos vereados Renato de Martins e Cláudia Copque (PSB); Noronha, presidente do PSD da presidente do PCdoB Municipal, Mirian Alves, e do presidente do PT Municipal, Daltro, além de diversas lideranças locais. Estas presenças demonstram uma grande aliança partidária em nome da candidata.

E ela diz que quer “uma campanha leve e sem insultos, baseada em propostas para a cidade. Enfim, uma campanha “bo-Nita”.

O PP tem hoje uma bancada na Câmara dos Deputados com 39 parlamentares. E na Bahia conta com 102 prefeitos e cerca de 600 vereadores. E tem uma bancada de dez deputados na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.