Clima de “É Márcia de novo prefeita do povo” dá o tom da Lavagem.

A pré-candidata a prefeita de Mata de São João, Márcia Dias (PP), participou na manhã deste domingo (9/2), da tradicional Lavagem do Bonfim que acontece todos os anos na localidade. Acompanhada pela população, baianas e por correligionários, Márcia percorreu cerca de 5 km com muita fé e animação.

Saudada por populares durante todo o percurso, a pré-candidata – que já foi prefeita da cidade durante dois mandatos – ressaltou a importância de ter o apoio dos cidadãos de matenses. “Sou muito grata em ver milhares de pessoas me acompanhando nesse grande evento que é uma tradição do município. Eu realmente só tenho a agradecer”, conta.

O sentimento é recíproco. A moradora da zona rural, Natasha Kiss, ressaltou a importância em caminhar ao lado de Márcia. “Pra mim é muito especial. Márcia foi uma prefeita muito boa aqui. Tenho certeza que esse município vai botá-la novamente no poder. A cidade merece voltar a ser do povo”, diz.

O pré-candidato a vereador de Mata de São João, Clementino também declarou seu apoio a pré-candidata. “É uma honra participar desse evento tão bonito, ao lado dessa mulher. Ela já está trazendo renovação para a cidade”, completou.

Ao chegar na igreja, carregada pelo seu grupo e sob os gritos de “Mainha” e “É Márcia de novo, prefeita do povo”, ela fez um pedido especial ao Senhor do Bonfim. ” É com muita alegria, paz, fé e axé em Senhor do Bonfim, que peço para que eu possa melhorar o dia a dia do povo de Mata”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.