A irmã do governador Rui Costa, Rosemary Costa dos Santos, conhecida como “Rose Costa”, esteve no ostracismo em sua passagem por Dias d’Ávila, onde trabalhou quase que no anonimato pelas terras da “Cidade das Águas”.

Depois de sair de Dias d’Ávila, o prefeito de São Sebastião do Passé, Doutor Breno (PSD), nomeou a mesma para o cargo de secretária municipal de Educação. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município na sexta-feira (1º de novembro). Rosy Costa substitui Márcia Regina Santana de Souza Leal.

No sábado (2), Doutor Breno, cujo partido do qual é filiado integra a base governista no estado da Bahia, publicou uma foto em seu perfil do Instagram dando as boas-vindas a Rosy Costa, utilizando o jargão “correria”, que o governador Rui Costa costuma utilizar.

Os vereadores Dona Zeni Couto e Renato Henrique compareceram ao evento para prestigiar a posse. Também estava presente o Deputado Joseildo Ramos (PT).

“Ato de posse da nova secretária de Educação de São Sebastião do Passé. Seja muito bem vinda Rosy Costa, a correria não pode parar. A qualquer hora, em todo lugar a correria não pode parar”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.