Nesta terça-feira (19), a prefeita Moema Gramacho do (PT) de Lauro Freitas participou de mais um plano de bairros, desta vez no bairro de Itinga na comunidade do Leila Diniz conhecida como as casinhas.

Na ocasião, lideranças comunitárias apresentaram às demandas e às cobranças de melhoria para comunidade local

A primeira foi sobre a Escola Municipal Mário Covas segundo às mães os cargos de indicação politica por parte de um vereador da base do governo da prefeita tem trazido prejuízos na qualidade de ensino aos seus filhos ainda segundo os moradores ainda existem perseguições aos funcionários que não o apoiam.

A outra reclamação e denuncia foi sobre a secretaria de Serviços Públicos da cidade (SESP), segundo os moradores a falta de limpeza na comunidade por parte da prefeitura é constante e quando aparece um funcionário a limpeza já foi feita pela comunidade pelos próprios moradores por não suportarem a sujeira e o mato nas ruas.

Os moradores reclamaram e pediram a saída do funcionário Sufy Diretor de Limpeza Urbana da cidade segundo a comunidade por abuso de autoridade assedio moral o mesmo alguns dias atras foi acusado de intolerância religiosa em nota Suppir. Supprir  Superitendência de polìticas de promoção da igualdade racial

O líderes comunitário Fabinho do Lindu e Léo do Brisa estavam presentes e solicitaram da prefeita Moema Gramcho a revitalização do Rio Picuaia e a construção de um parque ecológico no local e reforçaram a luta do Movimento Salve O Rio Picuaia.

Por redação Blog de Olho Na Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.