A vereadora Débora Regis (PL), do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, lançou, na última quarta-feira (29), o projeto “Gabinete Itinerante”, em benefício à população da cidade. O ônibus adaptado tem o objetivo de realizar diversos atendimentos e ações comunitárias que devem contemplar os moradores da região.

“Estou vereadora de segundo mandato e venho tentando ter esse ‘Gabinete Itinerante’, desde o início, é um sonho sendo realizado, já faço um mandato lado a lado com o povo e essa foi uma forma que encontrei para que fosse até as pessoas, sem que elas precisassem vir até mim”, relatou a vereadora.

Ainda de acordo com Débora, seu principal objetivo, diante do projeto, é estar ainda mais próxima da população e ver de perto a realidade de cada comunidade. “Tinham pessoas que iam no meu gabinete sem ter nem o dinheiro de transporte, iam andando, de um bairro mais distante, para levarem as suas demandas até o anexo da Câmara”, emendou.

No equipamento, que deve percorrer diversos bairros da cidade, as pessoas irão se reunir com a vereadora, com o intuito de fazerem o levantamento das demandas de cada localidade. “Juntos buscaremos soluções para melhorar a qualidade de vida da nossa gente ”, garantiu Débora.

A primeira ação do projeto realizado pela vereadora mais votada da história de Lauro de Freitas foi o envio de doações às vítimas das fortes chuvas que atingiram as regiões sul e extremo sul da Bahia nos últimos dias. “Minha missão é lutar incansavelmente para que a nossa cidade tenha dias melhores e em breve volte a sorrir”, finalizou a vereadora.

Fonte: Bocão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.