O vereador Alexandre Aleluia (DEM) reagiu nesta segunda-feira (10) ao anúncio do governador Rui Costa sobre a redução de público em eventos e cobrança de comprovante de vacinação também em bares e restaurantes a anunciou que ingressará com nova ação popular para barrar mais este ato do petista.

“O baiano não pode entregar de bandeja a sua liberdade para a tirania de Rui Costa. Além de entrar com uma nova ação popular contra essa palhaçada burocrática, vou fazer mais um PL e disponibilizar um modelo de habeas corpus para que o cidadão defenda diretamente seus direitos”, anunciou o vereador, em postagem no Twitter.

Como mostramos mais cedo, o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta segunda-feira (10), em entrevista à TV Bahia, a redução do número de público em eventos privados e públicos de 5 mil para 3 mil.“Reduzimos para 3 mil e com base em 50% da capacidade”, pontuou Costa.

Questionado sobre os motivos, o governador declarou: “o pré-colapso no sistema de emergências estaduais e o grande crescimento de casos ativos. Esses serão dois indicadores que iremos acompanhar, eles são os balizadores que irão nos guiar a tomar decisões daqui para frente”.

Leia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.