Em um dos momentos mais delicados de retomada das atividades e final da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Lauro de Freitas lançou, através da Secretaria Municipal de Saúde um pregão de n°019/2021Copel/SMS para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de tablets Microténica Informática LTDA.

Os equipamentos locados serão  destinados à Secretaria Municipal de Saúde, segundo consta em publicação do Diário Oficial do Município do dia 03 de dezembro.

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT),  já ganhou destaque nas emissoras de TV de todo Brasil. Por uma série de irregularidades por denúncias de Fraude de quase 3 milhões em licitação na compra de tablets para alunos da Rede Municipal de educação. Moema Gramacho vem sendo investigada pelo MPF.

A reportagem do Blog de Olho Na Notícia entrou em contato com a Secretária de saúde para obter mais informações sobre o contrato de locação, como finalidade dos equipamentos. Mas até o fechamento da matéria, não obteve retorno.

 

Foto: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.