A tenente-coronel BM Ana Fausta está representando o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) durante a 1ª Feira de Boas Práticas em Melhoria da Qualidade de Vida, que acontece até esta sexta-feira (16), em Brasília. O evento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos militares.

“É muito gratificante estar aqui representando a Secretaria da Segurança Pública e o CBMBA. Estamos trocando experiências e com isso levando ainda mais aprendizado. A cada ocorrência atendida os nossos militares tem um desgaste emocional, além do físico”, explicou a tenente-coronel que coordena a Academia de Bombeiro Militar.

Durante o evento, a tenente-coronel apresentou o Setor de Valorização Profissional (Sevap) que atende os bombeiros militares baianos com profissionais como psicólogos e assistentes sociais, contribuindo para o bem-estar emocional e maior qualidade de vida dos militares.

Também participam do evento profissionais da Segurança Pública, representantes das Polícias Militar e Civil, do Departamento de Polícia Técnica e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.