Hoje (12) o ex-deputado federal, ex-secretário de Relações Institucionais da Prefeitura e candidato a vereador Irmão Lázaro (PL) e correligionários realizaram uma carreata no percurso Canela, Centro, Barra e Ondina. Condutores de carros, passageiros e mototaxistas participaram do evento. E ele mandou um recado à população: “Não deixe de votar. Exerça a sua cidadania. Quando o eleitor não comparece ao pleito ou vota nulo ou em branco, ele pode estar passando uma procuração para pessoas, às vezes mal intencionadas, ingressarem no Parlamento”.

“Nesta reta final, nosso sentimento é que muitos soteropolitanos e moradores da cidade acreditaram no nosso projeto. O cidadão gosta de ser representado por alguém que é seguidor de Deus e valoriza as crianças; as mulheres; a família; enfim, o ser humano”, disse Irmão Lázaro.

“O candidato também aprende muito na caminhada. É preciso ter humildade para reconhecer isso. A confiança do voto do eleitor é uma conquista. As pessoas precisam conhecer nossa história de vida e projetos. Cientes da nossa trajetória e propostas, os cidadãos sabem como vou atuar na Câmara Municipal de Salvador”, afirmou Irmão Lázaro.

“A minha mensagem para as pessoas que abriram as portas de seus lares para me receber é de gratidão. Vivemos um momento turbulento na política, de ausência de credibilidade. Portanto, está sendo um privilégio visitar as comunidades”, afirmou Irmão Lázaro.

“Sendo eleito, irei votar em prol de projetos que beneficiam as classes menos favorecidas. Vou lutar na Câmara Municipal de Salvador pela igualdade social e pelo amparo às pessoas em situação de vulnerabilidade social, assim como pela libertação dos dependentes químicos. Nosso trabalho será por toda Salvador”, avaliou o candidato.

Presente à carreta, Geovânia Cristina Ferreira, 45 anos, estudante de Direito e Administração, afirmou que “Irmão Lázaro é uma pessoa que se preocupa com o ser humano”. Ex-integrante da banda Didá, ela afirma ser “uma prova cabal disso. Eu conheço Irmão Lázaro há décadas. Ele me apresentou a Jesus e mudou a minha história. Ele se preocupa em resgatar vidas”, frisou.

ASCOM- Irmão Lázaro

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.