Uma pessoa morreu durante desabamento de estrutura de uma antiga fábrica, na tarde desta segunda-feira (18/3), na área do Polo Petroquímico de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, agentes da corporação resgataram, à noite, uma vítima que ficou presa nos escombros após a estrutura colapsar. Após o resgate, ela foi levada para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outra pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bombeiros do 3° BBM, em Salvador e do 10° BBM, em Camaçari realizaram a recuperação do corpo dessa última vítima, que foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

O Núcleo de Operações com cães do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) realizou uma busca na área para verificar a possibilidade de haverem outras vítimas, o que foi descartado após a análise. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Informações preliminares, ainda não confirmadas, dão conta que a estrutura da antiga fábrica estava sendo demolida no momento em que o acidente aconteceu. No local, o coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Ivanaldo Soares, informou que a área foi interditada, e a situação está sendo submetida à autoridade competente para que seja investigado se havia alvará permitindo a realização do trabalho de demolição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.