Um advogado agrediu um policial militar acionado para conter uma briga generalizada na noite do último sábado (9), em um espaço de eventos localizado na Avenida Oceânica, no bairro da Barra, em Salvador. Informações adicionais revelam que o suspeito é apontado como assessor do ex-deputado federal e atual presidente do partido Avante na Bahia, Ronaldo Carleto.

De acordo com o boletim de ocorrência feito na Central de Flagrante dos Barris, revela que por volta das 22h20, agentes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foresponderam ao chamado e chegaram ao local do ocorrido. No local, encontraram um grupo de pessoas que afirmaram ter sido vítimas de agressões perpetradas pelo advogado.

Ainda segundo o boletim, o suspeito estava alterado e acusava o grupo de pessoas que estavam no local de ter furtado seu aparelho celular.

No desdobramento da ocorrência, o policial militar acionado para intervir na situação foi agredido quando anunciou que o suspeito seria conduzido até uma delegacia, pedindo que se mantivesse a calma. Após o episódio de agressão, houve a fuga imediata de Felipe do local.

Até o presente momento, o suspeito ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.