A primeira sessão na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, realizada na manhã desta quarta-feira (07), foi marcada por pancadaria. Chutes, pontapés, empurrões e puxão de cabelo foram algumas das agressões registradas no local.

De acordo com informações recebidas pelo Blog de Olho Na Notícia, o vereador Edvaldo Palhaço teria agredido o assessor da vereadora Débora Régis (PDT) com chutes e empurrões. Durante a confusão, a vereadora alega que a assessora da presidência também teria a agredida com um puxão de cabelo.

A confusão teria começado quando vereadores das oposição não tiveram direito a fala para questionar alguns pontos apresentados pela prefeita Moema Gramacho (PT), durante leitura da mensagem oficial de abertura dos trabalhos legislativo.

A vereadora Débora Régis detalhou o ocorrido e garantiu registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. “Como é de costume, queríamos questionar a prefeita sobre a mensagem, mas isso não foi permitido. A oposição começou a questionar e a filmar, assim como meus assessores. O vereador Edvaldo começou a se exaltar, tirou o paletó e deu uma voadora no meu assessor”, contou.

“Eu também fui agredida por uma assessora da presidência da Casa e estou indo na delegacia porque ela puxou meu cabelo”, completou.

Esta não é a primeira vez que o vereador Edvaldo Palhaço tem o nome envolvido em casos de agressão. Em 2022, Gabriel Bandarra (PSC) acusou o vereador Edvaldo Palhaço de agressão contra sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.