Cria das divisões de base do Bahia, o goleiro Jean chegou ao São Paulo em 2017 cercado de expectativas após se destacar entre os profissionais do Tricolor de Aço. Contratado para encerrar o problema com a meta após a aposentadoria do ídolo Rogério Ceni dois anos antes, Jean decepcionou e acumulou polêmicas em sua passagem pelo Morumbi.

A principal delas, sem dúvida alguma, veio em dezembro de 2019. Passando férias com a família nos Estados Unidos, Jean foi preso acusado de agredir a esposa. O caso, que chocou os fãs do goleiro, fizeram Jean jamais voltar a vestir a camisa do São Paulo. Em 2020, ele foi emprestado ao Atlético-GO e, desde 2021, defende o Cerro Porteño.

Longe do futebol brasileiro nas últimas três temporadas, Jean não viu seu nome ficar de fora de novas polêmicas. E tudo graças ao seu mais novo relacionamento com a ex-jogadora profissional de Counter-Strike e hoje influenciadora Shayene “shAy”. Pai da pequena Alice, Jean tem acompanhado sua atual esposa em um processo na Justiça.

ShAy e outras cinco pessoas são acusadas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) de se associarem para, a partir de Sorocaba (SP), entre 2013 e 2017, criarem sites para vender aparelhos domésticos e eletroeletrônicos mas não entregarem os produtos aos clientes. Em 1ª instância, a Justiça havia condenado shAy a 116 anos de prisão.

Revisando a condenação, desembargadores mantiveram a decisão, porém alteraram a pena para três anos, nove meses e dez dias.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.