Uma briga entre passageiros pode ter causado o naufrágio da embarcação que deixou ao menos cinco pessoas mortas e outras desaparecidas em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu na noite de domingo (21).

De acordo com relatos de testemunhas, uma discussão entre pessoas que ocupavam o barco resultou em uma confusão que fez com os demais passageiros fossem para um dos lados da embarcação, que acabou virando. Seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Madre Deus. Duas já receberam alta médica, três foram levadas para Salvador e uma aguarda transferência para uma unidade de saúde também na capital baiana.

A Marinha do Brasil informou que está realizando buscas para localizar uma criança e um adulto que caíram no mar da Baía de Todos-os-Santos. Equipes de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – (COPPA) da Polícia Militar, uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e outras embarcações civis trabalham nas buscas na manhã desta segunda-feira (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.