As publicações de Michelle têm superado 150 mil interações em uma semana

A primeira-dama Michelle Bolsonaro tem sido um dos trunfos da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Na tentativa de neutralizar a rejeição do marido, principalmente entre as mulheres, Michelle se tornou uma das pessoas mais influentes no segmento evangélico nas redes sociais. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo a publicação, a Casa Galileia, organização que promove ações e campanhas sobre os cristãos no Brasil, fez um monitoramento em milhares de publicações de influenciadores evangélicos, de fevereiro até agosto, e identificou que a primeira-dama passou a figurar entre os campeões de engajamento nesse público, não só pelas publicações próprias, mas, principalmente, pelos assuntos impulsionados por campeões de seguidores.

Apenas com um perfil no Instagram, as postagens de Michelle têm superado 150 mil interações em uma semana. Não é na rede dela, porém, que está o maior alcance, mas, sim, nos perfis de pastores e políticos de direita que usam a imagem da mulher de Bolsonaro para impulsionar a campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.