O presidente de honra do Movimento Democrático da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou, durante live para tratar da indicação de Geraldo Júnior como vice de Jerônimo Rodrigues (PT), na tarde desta quarta-feira (30), que a escolha do MBD teve por base o candidato que tem a melhor proposta para Bahia.

O MDB conversava com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

“Daqui a seis meses vão estar dizendo que novamente o MDB deu nome a Wagner, a Jerônimo, que Geraldinho foi um dos grandes responsáveis da vitória Jerônimo governador da Bahia. Essa conclusão do que é melhor para Bahia que levou [o MDB] a apoiar você, Jerônimo, como governado. Geraldo, um dos melhores quadros, se não o melhor quadro que temos. Geraldo Júnior representa a independência. Deu altivez aos vereadores. Tirou a Casa da situação meramente concordar, balançar a cabeça feito vaca de presépio. Levou a Casa a se aproximar da população”, destacou Vieira Lima.

Lúcio elogiou Jerônimo Rodrigues e disse que há um expectativa grande para sua candidatura, apesar de reconhecer que ele não é muito conhecido: “quem conhece o Jerônimo sabe que é o homem de diálogo, de base, dos movimentos sociais. Não imagina a expectativa que está para o governo de Jerônimo. A crítica que faz a você é ter nome de artista. Ninguém diz que Jerônimo é desonesto”.

O cacique do MDB prometeu que caminhar para eleger Jerônimo (PT) governdor e Otto Alencar (PSD) senador.
“Vamos percorrer estado com Geraldo. Você vai incomodar muita gente Geraldo. […] Essa é uma chapa onde você é Jerônimo e Jerônimo é você [Geraldo]. Convoco a militância, não pode perder o voto em Jerônimo. Votar em Geraldiinho é votar no 13. Quem quer votar em Geraldo, vota em Jerônimo”, ressaltou Lúcio Vieira Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.