Na tarde desta quinta-feira (20), populares procuraram o Blog de Olho na  Notícia para denunciar péssimas condições estruturais da Escola Amaury Montalvão, localizada na cidade de Lauro de Freitas, cidade metropolitana de Salvador.

Embora às escolas ficarem fechadas 18 meses para reformas os alunos da rede municipal de Lauro de Freitas tiveram uma surpresa no retorno ao ano letivo, as salas de aula, estão completamente alagadas, um verdadeira temporal dentro da sala de aula, a madeira do telhado está cheia de cupins, o local não tem estrutura adequada.

“Olha as condições da Escola Municipal Amaury Montalvão, esse vídeo foi gravado há poucos instantes!! A prefeita tem o dever de explicar à sociedade, aos profissionais da educação, o que está sendo feito com a verba dos precatórios do FUNDEF, destinada a esse fim. Afinal de contas, teoricamente, existe um “plano de ação”, que ela carrega embaixo do braço toda vez que vai aos canais de comunicação, justificar como está gastando todo aquele dinheiro”, disse servidora pública que pediu pra não ser identificada.

Assista ao vídeo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.