Com o afastamento do presidente de honra do PTB, o ex- deputado Roberto Jeferson, que cumpre prisão domiciliar, o partido foi dissolvido na Bahia.

Após ser eleita nova presidente nacional do partido Graciela Nienov, chega ao topo no PTB. A chegada da nova direção nacional do PTB, trouxe impactos nós diretórios estaduais, e municipais, em todo Brasil.

Segundo Rosana Paixão, que está filiada ao partido  desde 2018 sendo presidente municipal na cidade de Lauro de Freitas até 2022. Afirmou manter boa relação política com Graciela Nienov. “Recebi a informação que o Diretório (PTB), estadual na Bahia havia sido destituído.” Por dias o país viveu a incerteza da política partidária do (PTB), isso impactou a Bahia, e muito! Já algum tempo venho observando os direcionamentos do (PTB) estadual. Nada pessoal. Mas estamos em plena caminhada para às eleições e vi ” portas ” sendo fechadas para candidatos de capital político, testados nas urnas com relevância em votos, bolsonaristas, da direita e oposição ao (PT), com histórico de movimentos apartidários.

“Vi também que deputados tentaram se aproximar do grupo mas sem sucesso isso foi o que me interessou nesse embate interno. Roberto Jefferson deixou na Bahia um legado, aquele que fez muita gente voltar a acreditar na política pela liberdade. Mas não deu para perceber que esse legado estava sendo levado a sério pelos seus representantes na Bahia.”Conheço a Graciela, uma ótima pessoa além de ser realmente  responsável pelo Partido Nacional não creio que houve traição ela é ética. Vi nas redes sociais, pessoas que se posicionaram como vítimas, porém o que deu para entender mesmo que egos estavam feridos. Irresponsáveis e imaturos, desnecessários na política. HOJE estamos em terceiro lugar no quadro nacional da violência é esse uns dos focos na política baiana, projetos e propostas partidária junto aos seus pré-candidatos. Perderam muito tempo, sem ações efetivas que tornasse o Partido atrativo na Bahia. Acredito que a Nacional terá um olhar especial para a Bahia na construção de outro grupo político de líderes capazes de em pouco tempo , elevar o (PTB), e conseguir nas eleições eleger Deputados. “Agora é questão de tempo. Confio na Gracinha, todos do (PTB),  baiano deve confiar. Ela não está onde está se não fosse por trabalhos com ótimos resultados. Que o próximo grupo traga na sua essência a humildade em escutar e fazer pontes não muros!! Concluiu Rosana Paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.