Uma gravação causou a queda do secretário de políticas afirmativas  da prefeitura de Lauro de Freitas,  Clóvis Santos (Coca Preto), nesta segunda-feira 21.

No suposto áudio, vazado nas redes sociais  Clóvis Santos, ensina como vencer as eleições de forma ilícita com esquema de cargos públicos.

O ex-secretário, citou o nome de alguns políticos da gestão Moema Gramacho, que estaria participando do suposto esquema.

A prefeita Moema Gramacho do (PT), não se pronunciou sobre os fatos.

A demissão do secretário de políticas afirmativas foi publicada no diário oficial da prefeitura nesta segunda-feira (21).

Nas redes sociais, Coca Preto afirmou que partiu dele a iniciativa de pedir afastamento para cuidar da saúde pois, está passando por problemas piscicológicos.

Nota Pública

Venho através desta Nota Pública pedir desculpas à todos e todas pelo último acontecimento que circula nas redes sociais que tenta, mais uma vez, macular a minha reputação como uma liderança comunitária. Jamais agiria contra os meus princípios da ética e da moral se não estivesse passando por uma turbulência emocional diante de tudo que venho sofrendo com ataques contra a minha pessoa.
Venho passando por momentos difíceis. Aqueles que mim conhecem e mim desejam bem sabem que certas atitudes recentes não correspondem à minha conduta e história de vida.

Nesse momento estou mim afastando das minhas atividades profissionais, por orientação médica, a fim de fazer um tratamento vinculado a minha Saúde Mental. O meu emocional não está o mesmo e por isso estarei buscando apoio profissional para auxiliar na minha recuperação.
Só me resta pedir mais uma vez desculpas as pessoas citadas bem como todos os meus amigos que estão me dando o maior apoio nesse momento.

Lauro de Freitas, 19 de fevereiro de 2022.

Clovis Santos Silva
Coca Preto

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.