O governador da Bahia, Rui Costa (PT), em seu pronunciamento na abertura dos trabalhos legislativos na ALBA, debochou com a cara dos baianos, como disse o líder da oposição, o deputado estadual Sandro Régis.

Enquanto o índice de violência diminuiu no país, na Bahia cresceu, e Rui joga a culpa no presidente Jair Bolsonaro, alegando o armamento e a legislação penal. Acredite.

Na educação, temos a pior do país, durante 16 anos do PT governando o estado da Bahia.

O petista, depois de 7 anos sem dar reajuste aos servidores, no último ano de mandato resolveu dar os míseros 4%, mas reajustou os valores do Planserv em 12%.

Na verdade, o governo do PT vive da propaganda enganosa, e conta com apoio da grande mídia baiana financiada pelos cofres públicos.

Veja que, nenhum veículo de comunicação cobra uma posição do governador sobre os R$ 48 milhões desviados dos respiradores. O maior escândalo de corrupção na Pandemia.

Pois bem, estamos há nove anos combatendo essa desinformação propagada pela grande mídia e denunciando esse governo corrupto, e esperamos que os baianos façam um balanço e veja o que mudou durante 16 anos de PT.

Por fim, nunca quisemos receber mídia “banner” do governo do estado, porque já foi antecipado que teria que parar de bater no governo que deixou a Bahia no vermelho.

Por Luís Peixoto

2 thoughts on “Legado de Rui: Último lugar em educação e o primeiro em violência no país”
  1. Estamos seguindo Deus na Frente de tudo , junto com o.nosso Presidente e não queremos outros partidos que não sejam com Deus na Frente; JOÃO ROMA está na corrida da perseverança em vencer com Deus e ser Fiel aos eleitores e a Nação. Estamos juntos Deus e Bolsonaro ️

  2. Estamos seguindo Deus na Frente de tudo , junto com o.nosso Presidente e não queremos outros partidos que não sejam com Deus na Frente; JOÃO ROMA está na corrida da perseverança em vencer com Deus e ser Fiel aos eleitores e a Nação. Estamos juntos Deus e Bolsonaro ️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.