O vice-governador da Bahia, João Leão, estava empolgado na inauguração da ponte Barra-Xique-Xique, que leva o nome de seu pai, Luiz Filipe de Souza Leão, inaugurada nesta sexta-feira (3).

Ele reforçou que aliança entre PP-PSD-PT segue inabalável.

“Venha para cá Wagner, Otto, Correria. Esse é o grupo da Bahia! Nós somos ganhadores de eleição. Me lembro bem quando Galego aqui me convenceu a ser vice de Rui; aí ele disse,: “está aqui a pesquisa, você e Rui tem 17% juntos. E eu disse, e a pesquisa aqui Paulo Souto tem 56% e Rui tem 2%. Ele disse, cês dois juntos tem 56%. Esse cara é um feiticeiro. Rui tinha 2%. Na minha primeira coletiva vai lá Levi Vasconcelos e diz: “Leão, ficou doido, você teve 67 mil votos em uma, 97 mil na outra, 117 mil na outra, 204 mil na outra, e nessa você ia para 400 mil, vai ser vice de uma cara que tem 2%. Eu disse: vou Levi, vou ganhar eleição no primeiro turno”, diz João Leão.

Em outro trecho do discurso, o secretário de Planejamento da Bahia alfineta os virtuais candidatos ACM Neto e João Roma, afirmando que repetirá em 2022 a eleição com folga que aconteceu na disputa ao governo da Bahia em 2018.

“Na outra saiu um bucado de gente para ser candidato. Apostei duas Pajero; ganhei só que não me pagaram. Disse que iríamos ganhar primeiro no 1º turno, e ganhamos com 75% , na história da Bahia, a maior de todas eleições. Agora, digo que vou ganhar de novo no primeiro turno. Vamos lá meu galego, vamos ganhar no 1ª turno, não vai ser pouco, vai ser goleada de muito. Aqui é uma tabelinha. Política é isso, amizade, respeito, vontade de fazer e realizar”, ressaltou Leão.

Ele homenageou seu pai, que dá nome a ponte: “Luiz Felipe de Souza era um herói, teve 13 filhos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.