Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostram dois funcionários da Prefeitura de Lauro de Freitas sentados em uma via da região metropolitana de Salvador.

Os dois homens estão sentados enquanto que um dos funcionários joga uma espécie de líquido inflamável no que está sentado em sua frente e ateia fogo no colega.

Nesse momento, o homem está com as partes debaixo da roupa em chamas e corre para se livrar das queimaduras, retirando as calças e sendo obrigado a ficar sem as partes de baixo em via pública.

No vídeo é possível acompanhar que o funcionário que ateou fogo no colega, ri da cena e é acompanhado por outras pessoas que não aparecem nas cenas macabras que poderiam resultar em uma tragédia generalizada.

Segundo informações obtidas pelo site De Olho News,  quem ateia fogo no colega em que ambos envolvidos e os demais ainda não foram identificados, seria ele o responsável pela equipe de campo, lotados na Secretaria de Serviços Públicos (SESP), da cidade.

Evitamos colocar o vídeo, pois as cenas são assustadoras apesar de parecer uma brincadeira de péssimo gosto que poderia resultar em um final trágico.

A Prefeitura de Lauro de Freitas, ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: De olho News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.