Em publicação acompanhada da foto do casal, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, falou no fim da tarde deste domingo, 11, sobre o estado de saúde do ator. Internado desde o dia 13 de março, o quadro de saúde do artista é considerado “difícil”, segundo as palavras de Bretas.

“Nossa amiga Pollyanna Rocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis… o quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, escreveu o dermatologista na legenda da foto.

Mais abaixo na publicação, Thales compartilhou a atualização do boletim médico do humorista. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. Ele também já passou por diversos procedimentos para melhorar as funções dos pulmões.

O boletim médico ratifica o empenho dos médicos para a recuperação do artista, cuja situação ainda é considerada crítica, e afirma que todos os equipamentos para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.