Nesta quarta-feira (13), o Blog De Olho Na Notícia esteve no Anexo da Câmara de vereadores de Lauro de Freitas para entrevistar o vereador eleito Juca (PSDB), falando sobre as expectativas deste primeiro mandato.

De acordo com ele o que motivou a sua entrada na politica foi entender que o legislativo precisava de mudança.  ” O que motivou a nossa entrada na política  foi entender que o legislativo de Lauro de Freitas há muito tempo não tinha uma transformação uma renovação  as pessoas reclamavam  mais não tomavam uma providência  para que isso pudesse mudar então eu achei que estava na hora de entrar na politica para fazer algo novo algo renovador.

“ Temos um compromisso com a nossa cidade, um compromisso esse que tenho em legislar, fiscalizar o poder público e representar o povo da melhor forma possível, dentro dos trâmites legais, quando a mim for permitido. Hoje tenho que continuar lutando pelos benefícios da nossa cidade, vamos fazer o nosso mandato um mandato popular indo para as ruas, fazendo um trabalho voltado para o povo, para nossa comunidade, para os nossos eleitores. Que todos possam sentir segurança, tranquilidade, o nosso mandato é do povo para povo.”

Assita ao vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.