Segundo o site Varela Noticias o Digital Influencer Lucas Oliver, de Lauro de Freitas, postou em sua conta oficial do Instagram um vídeo na tarde desta segunda-feira (7) reclamando da demora do atendimento no Hospital Menandro de Farias, na Estrada do Côco. O blogueiro se queixa de falta de ar e estava tossindo.

Uma das reclamações do jovem é a falta de médicos na unidade hospitalar, segundo ele apenas um profissional estava realizando atendimento no local. “Se fosse depender do atendimento do Menando eu estava morto agora. ‘Tô’ sem respirar aqui”, disse. Ele também afirmou que não estava com Covid=19. “Tem nada a ver com Covid não gente, estou com falta de ar apenas, não consigo respirar”, completou.

O mesmo Lucas Oliver, porém, no último domingo (6) postou diversos vídeos em seu stories participando de uma festa que promoveu aglomeração em uma casa e no município de Arembepe, fatos que contribuem diretamente com a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), nas última 24 horas foram contabilizados 1.580 novos casos da Covid-19, o que significa que o número total de casos ativos é de 11.108. Desde o começo da pandemia, a Sesab já registrou 8.445 mortes em decorrência da doença.

Por: Varela Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.