Eleito vereador para o mandato 2021-2024 na Câmara Municipal de salvador, o ex-deputado federal e ex-secretário de Relações Institucionais da capital da Bahia, Irmão Lázaro (PL), afirmou que seu mandato vai trabalhar por toda Salvador. “Quero agradecer, em primeiro lugar, sempre a Deus. E a meus eleitores, colaboradores e voluntários da campanha e às pessoas dos bairros que nos ouviram e abriram as portas de suas residências para a nossa presença e mensagem”, afirmou o parlamentar eleito.

Ele comentou também esse eleição atípica. “Houve muita gente que não foi votar devido à pandemia”,avaliou. Esse pleito teve 23 % de abstenção no país, o maior nos últimos 20 anos. “E, no meu caso, anunciamos oficialmente a candidatura muito perto das eleições, enquanto outros postulantes a uma cadeira no Legislativo Municipal já trabalhavam seus nomes e fidelizaram o apoio de importantes lideranças”, afirmou.

Eleito com 4.273 votos, ele aproveitou para agradecer o apoio de inúmeros pastores à sua causa de defesa dos valores da família, “conforme concebida por Deus”. Segundo ele, muitos pastores também já estavam comprometidos com propostas neste pleito já colocadas anteriormente que defendem também causas importantes para os religiosos, em defesa da família, por exemplo. E elogiou a fidelidade destes pastores. “É a questão da palavra. Isso merece todos meus elogios”, afirmou Irmão Lázaro.

E anunciou as causas que vai defender na Casa Legislativa:  “as nossas bandeiras são tirar as pessoas em vulnerabilidade das ruas; contra a legalização do aborto, com a exceção dos casos que já são permitidos; reestruturação da família; recuperação e ressocialização dos dependentes químicos e a luta contra a violência doméstica que torna, em pleno século 21, muitas mulheres vítimas”. Ele também é contra a legalização de entorpecentes. E afirma que vai lutar na Câmara Municipal de Salvador pelo fortalecimento das creches comunitárias.

ASCOM- Irmão Lázaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.