O prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo e as principais forças políticas da cidade de Camaçari dos bairros Parque das Mangabas e os Phocs 1 e 2 fizeram vídeos  nas redes sociais   para manifestar apoio à candidatura de Daniel de Motão para vereador.

o prefeito Elinaldo que busca a reeleição e lidera as intenções de votos na cidade falou da importância de eleger Daniel de Motão vereador.

“Neste momento importante que as eleições municipais se aproximam estou passando aqui para reforçar o meu apoio para que Daniel de Motão represente seu povo na Câmara Municipal”, Daniel é um homem trabalhador e de grande coração sempre disposto ajudar a quem mais precisa em especial dos Phocs e do Parque das Mangabas”, Por isso peço seu voto para vereador Daniel de Motão 25600 e para prefeito o amigo de vocês Elinaldo 25″ Concluiu o prefeito.

Daniel de Motão, tem contribuido muito com a população de Camaçari, através de suas revindicações que sempre foram atendidas pelo Prefeito Elinaldo como assinatura de ordem de serviços para para pavimentação dos bairros das Cascalheiras. “Teremos em nosso mandato um grande aliado: o prefeito Elinaldo Araujo”, disse o candidato a vereador que promete lutar para ser o ‘ponta de lança’ das reivindicações da população de Camaçari.

“Quero ser um vereador mais humano, mais presente e mais solidário às causas populares”, reconheceu Daniel de Motão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.