Ex-Presidente do (PTB) municipal, atual vice e Coordenadora da Comissão (PTB), Mulher recebeu em vídeo apoio da Presidente Nacional do (PTB), a sua candidatura como Vereadora.

Rosana Paixão, assumiu a liderança do PTB no ano de 2018, instituindo a primeira Comissão Mulher (PTB), em Lauro de Freitas. Atuante pela inserção das Mulheres no cenário, promovendo-as nos diversos bairros através dos seus trabalhos sociais, levou o Partido a estar hoje preparado para a disputa eleitoral, organizando a proporcional e tornando essa capaz de estar na disputa desse ano.
O Partido municipal  que não dava a mulher espaço para ter vez e voz, conseguiu em pouco tempo formar uma ala feminina pronta, sob a sua liderança, humanizada e respeitosa.

” vejo na nossa força materna, o ” colo” que falta no cenário tão machista, onde ainda encontramos dificuldades em nos expressar da forma mais simples e sincera que sabemos ser. Conheço de perto as dificuldades que nossas mulheres passam, e sei que uma oportunidade, faz a diferença nas vidas de muitas. Foi possível, escutar, orientar e decidir juntas muitas questões sociais.E hoje, Lauro de Freitas conta com uma ala feminina dentro de um grupo partidário de mães e avós, mulheres maduras e conscientes do seu dever para com a nossa sociedade.
Estou preparada para ser a mulher petebista, representante de todas a mulheres da cidadee que tanto amo.

Matéria  patrocinada:

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.