A pré-candidatura a prefeito do Cabo Herling, em Vitória da Conquista, começa a ganhar fôlego com a junção dos Partidos AVANTE, Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Social Liberal (PSL).
Na tarde desta sexta-feira (24), os três presidentes se reuniram e de acordo com Otávio Rendeiro, presidente do AVANTE, as siglas unidas irão lutar pela consolidação da eleição do pré-candidato Cabo Herling. “Estamos pensando no melhor para Conquista” disse.

Manoel Gusmão presidente do PDT declarou que “o empenho inicial é lutar pela pré-campanha do Cabo Herling, mas os partidos que já integram esta via independente com a força e potência de trabalho de outros partidos que ainda vão fazer parte do MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA irão mostrar uma alternativa para Conquista mostrando que o melhor nome para Conquista é o Cabo Herling, o grupo unido decidirá quem será o vice na coligação”, afirmou em nota pelo MRTC.

“A nossa opinião já está consolidada. Herling é um homem sério e muito preparado e promissor com visão de melhorias para a cidade e com pensamento que condiz com as nossas intenções. Nós estamos montando um trabalho alicerçado naquilo que acreditamos. Não queremos ficar a mercê de uma política mentirosa”, frisou Adenilson Leite presidente do PSL. O encontro ainda contou com as presenças de Paulo Rodrigues (secretário do Avante), Josué (consultor de marketing), Karleandro membro do (PSL) e o Cabo Herling que afirma que é preciso Renovar em Conquista e o exexutivo municipal a Câmara de Vereadores e por meio e União do MRTC. Chegou a hora para que isso aconteça, e com o apoio e suporte dos deputados Federais: Deputado Isidoro (AVANTE), Deputado Felix Mendonça Júnior (PDT) e da professora Deputada Daiane Pimentel que são referências de luta, trabalho e ações na bahia temos certeza que faremos um ótimo trabalho e daremos resultado que a cidade espera e precisa, exclamou. Juntos somos mais fortes nenhum passo daremos atrás.
O MRTC diz que até o final da próxima semana outros partidos serão anunciados ou se pronunciarão fazendo adesão a esse movimento somando para a construção de uma cidade cada vez melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.