Nestes ultimos dias áudios têm circulado em grupos de Whatsapp da cidade de Lauro de Freitas onde um blogueiro ligado a gestão da prefeita Moema Gramacho (PT), tenta e extorquir o Ex-Secretário de planejamento Mauro Cardim pedindo uma quantia de 200 reais em dinheiro.
” Maurinho Maurinho me ajude até hoje você não mim ajudou em nada tô duro aqui coloquei seu nome lá em cima com os caras” junto com os áudios o blogueiro Anderson Rodrigues popular Aladin manda a foto do seu cartão com o numero da conta.
O empresário Mauro Cardim é pré-candidato a prefeito da cidade de Lauro de Freitas e segundo ele tem sido vitima de fakenews nas redes socias Ele disse ao De Olho Na Noticia que a tentativa de Extorsão por parte de uma pessoa liga a gestão mostra a fragilidade do governo e fala das supostas fakenews.
“A máquina de supostas fakenews” da prefeita Moema, financiado pelo dinheiro público já mira seus adversário e o alvo mais recente dos “perus do ódio” de Moema sou eu” Mauro Cardim. O presidente do PTB em Lauro de Freitas e pré-candidato a prefeito em oposição à atual gestão falou sobre a nota do blogspot sobre um suposto processo movido pela prefeita contra o empresário “descobrimos que se trata de uma fakenews promovido por alguém que oferecia cargos na prefeitura e tentou mim extorquir disse Mauro Cardim. As mensagem de WhatsApp que vazou estes dias em grupos do município mostra
Aladim, que é um dos assessores de comunicação da prefeita e compõe um grupo autodenominado “os tops” passou a disseminar nos grupos diversas fakenews.
Confira os áudios e prints de conversas onde Aladim tenta se vender ao adversário de sua patroa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.