O vereador Decinho (Anderson Pinheiro dos Santos) do (Republicano), ao lado da sua família, anunciou nesta terça-feira (05), que abrirá mão de 20% dos seu salários em meio à crise do COVID-19. De maneira individual, Decinho também confirmou que conversará com os outros parlamentares a fazerem o mesmo.

A ação de transferência automática de 20% do salários, já foi requisitada ao presidente da Câmara Municipal, Antônio Rosalvo (PP), por documento protocolado pelo vereador Decinho líder do partido no Parlamento,O dinheiro será enviado ao Governo Municipal para que o mesmo o utilize em políticas de combate ao coronavírus.

Segundo Decinho, o objetivo dele é contribuir para a proteção das pessoas, mas também o de enviar uma mensagem aos demais representantes públicos. “A quantia que repassaremos por mês não resolverá todos os problemas desta crise, mas se isso inspirar os demais 16 vereadores vamos conseguir uma quantia mais relevante. O mesmo vale para Judiciário e demais Poderes”, ressaltou.

Quanto aos recursos economizados para cidade, Decinho ponderou que sejam prioritariamente utilizados na aquisição de equipamentos de proteção a agentes de saúde e de segurança pública. “São profissionais que estão arriscando sua própria vida por todos nós, não pararam sua atividade em nenhum minuto e merecem tudo que pudermos fazer para ampará-los”, frisou Decinho.

One thought on “Vereador Decinho abre mão de 20% do salário e afirma que tudo será destinado ao combate contra o Coronavírus.”
  1. Boa noite estou aqui para falar sobre o grandioso homem que esse vereador é aqui em Lauro de Freitas Anderson Silva conhecido como Decinho é um vereador popular que está sempre ajudando as pessoas mais necessitadas que mata a fome de muita gente e não tem renda nenhuma em toda minha vida nunca vi um vereador para sempre estar de braços abertos para todos que vai à procura dele seja ele esteja na hora ruim e na hora boa nunca disse não e ele mais uma vez não surpreendeu deixando teu desconto da folha de pagamento de 20% para ajudar ao combate do coronavirus Aí eu pergunto Por que um vereador tem que ter punição em coisas que ele tá ajudando Sem interesse algum ele me ajudou muito e ajuda muita gente até hoje sendo Vereador ou não ele é a mesma pessoa nunca mudou acolhe todo mundo seja preto branco e etc nós precisamos de você nosso Vereador amigo de todos Anderson Silva nosso grande Decinho tamos junto meu Vereador para o que der e vier tem pessoas que quer Quer me derrubar por que não trabalha honestamente e nem tão pouco Ajuda ninguém e por isso fica fazendo essas coisas desagradável E aí eu pergunto qual é o vereador que leva alimentação para várias famílias levar alegria para várias crianças tira do bolso dele para poder ajudar o próximo eu fico indignado com pessoas que quer atingir as pessoas mais boas a que fica o meu comentário meu nome é José Nilton!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.