De acordo com informações do Metro1, existe a informação de que o ex-prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, pode ser o vice na chapa de Moema Gramacho (PT) na eleição deste ano.

Márcio é dono de uma grande rejeição em Lauro de Freitas, assim como Moema, e ambos querem se unir para disputar as eleições 2020.

Em uma publicação nas suas redes socias Paiva agradece a prefeita Moema Gramacho (PT), pela sua contratação para voltar atender os pacientes no Complexo de Saúde de Itinga em Lauro de Freitas.

“Hoje é um dos dias mais importantes para mim. Depois de quase sete anos sem atender como Médico no município de Lauro de Freitas estou retornando com toda energia e motivação, pois foi a profissão que escolhi. Estarei todas as quintas no Complexo de Saúde na Itinga sendo umas das obras da minha gestão e quero agradecer nesse momento a confiança do Partido Republicanos e da Prefeitura em nome da Prefeita Moema Gramacho, e tenha certeza que farei o melhor possível para atender nossos munícipes com amor, respeito e carinho”, disse Paiva.

Na sua eleição, em 2016, Moema usou a gestão do seu antecessor como oposição a seu projeto. No entanto, quatro anos depois, há especulação de que Paiva pode virar seu vice na chapa para concorrer à reeleição.

Moema contrata Márcio Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.