Segundo reportagem do News o PSD lançará a deputada estadual Mirela Macelo como pré-candidata à prefeitura de Lauro de Freitas, em ato organizado para o próximo dia 20, com as presenças dos senadores Angelo Coronel e Otto Alencar – cacique da legenda na Bahia.

Mirela chegou a ser cotada para compor a vaga de vice na chapa do pré-candidato do DEM, o empresário Teobaldo Costa, com quem já foi casada, mas a possibilidade foi duramente descartada por Otto Alencar.

“A regra do PSD é não permitir que se coligue com partido que faz oposição ao governo Rui Costa”, disse o mandatário em entrevista recente ao BNews.

Em 2016 Mirela foi eleita como vice-prefeita na chapa da prefeita Moema Gramacho (PT), mas a relação não foi adiante e elas romperam politicamente. Em 2018 ela foi eleita para uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

A pré-candidatura da pessedista é vista como uma espécie de terceira via à polarização construída entre a prefeita Moema Gramacho e o dono do Atakarejo Teobaldo Costa, que chegam à disputa com apoios frontais do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM), respectivamente.

Fonte: BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.