Mesmo se recusando a falar sobre política durante a coletiva na abertura do Festival Virada Salvador 2019 neste sábado (28), o prefeito ACM Neto confirmou que irá anunciar seu pré-candidato no dia 06 de janeiro de 2020, data que coincide com o Dia de Reis.

Apesar da coincidência, Neto e o vice-prefeito Bruno Reis, que também esteve presente à coletiva, negaram que Reis seja o candidato. Da mesma forma, negaram que a presença do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr., se tratasse da antecipação do lançamento de uma chapa.

“Temos como possíveis pré-candidatos Léo Prates e Bellintani, além de Bruno Reis e Geraldo Júnior, que estão aqui do meu lado. Todas as especulações podem ser ventiladas nesse momento”, disse Neto.

Bolsonaro – O prefeito disse também que não convidou o presidente Jair Bolsonaro, que está hospedado na Base Naval de Aratu, para participar do Festival Virada Salvador.

“A gente não mistura essa festa com política. Mas ele seria bem recebido como qualquer cidadão. É um prazer receber, não importa o partido ou a ideologia”, afirmou.

Foto: Max Haack/Secom-PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.