O Líder político Bilika Castelo teve uma surpresa ao fazer uma conexão na cidade Balneário Camboriú (SC) com destino a cidade de São Paulo (SP) na última Quinta-feira (26): Segundo Bilika o motorista fez uma parada no restaurante próximo a Curitiba e logo após voltaria para o ônibus e dali seguiría viagem, quando estava concluindo a janta, olhou para o pátio e não avistou mais o ônibus da empresa CGM ( terceirizada pela empresa Catarinense Aviação). “Assim fiquei desesperado e não sabia o que fazer, liguei para a central de relacionamento ao cliente da empresa catarinense aviação pelo telefone 0800470470 e abrir um protocolo, o atendente informou que teria que aguardar 5 dias úteis para sanar o problema.

Bilika então, conversou com um motorista chamado Ramos e informou o acontecido e ele prontamente abriu uma O.S ( ordem de serviço) solicitando o embarque imediato no seu veículo que tinha o mesmo destino São Paulo. ” Até o momento a minha mala não foi localizada, tem muitos objetos pessoais, vinhos, flores do sul, sementes especiais de Pinheiro, carteira e documentos pessoal. “ tentei prestar uma ocorrência na ANTT e o atendente informou que apenas pelo site, por que pessoalmente a ANTT só resolve problemas da rodoviária” informei a gerente o tratamento dado por parte da empresa deles e a mesma disse que todos recebem treinamentos adequados para informar e atender os clientes disse: Bilika Castelo.


” Quero a minha mala e os meus documentos. “Tenho quase 25 mil em roupas e objetos pessoais informou Bilika Castelo que garantiu que vai tomar as devidas providências legais pelo constrangimento e prejuízos materiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.