Em data de 19 de dezembro, quinta-feira, a PM prendeu em flagrante duas pessoas – Felipe de Jesus Soares e Leonardo Castro em Dias d’Ávila. Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, os dois acima epigrafados foram acusados de fraude em documentação pública e particular.

Com os mesmos, a PM localizou na hora da abordagem, seis notas fiscais referentes a veículos novos, dentre eles uma Hilux placa QTV5B90, possivelmente clonada (relata-se no BO) e a quantia de R$412,00 (quatrocentos e doze reais), carimbos, decalques de chassis e um aparelho celular.

A infração penal enquadrada pelos militares no ato da ocorrência foi de inserção de dados falsos em sistema de informação – o que leva a crer a possibilidade de, dentro da investigação, descobrir a existência de mais pessoas envolvidas, desta feita, provavelmente dentro do sistema do Detran.

Maiores informações serão divulgadas na segunda-feira. O jornal/site Dias d’Ávila Acontece está apurando a veracidade ou não do envolvimento de pessoas ligadas ao Retran Dias d’Ávila – tendo em vista a divulgação não oficial pelas redes sociais acerca deste envolvimento. Nenhuma autoridade veio à público explicar o ocorrido.

Foi tentado contato com a direção do Retran em Dias d’Ávila, mas até o momento não fomos atendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.