O deputado estadual e vice-presidente do PDT na Bahia, Roberto Carlos, convidou ontem (30) o presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação e pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, para retornar ao PDT.

Segundo Roberto Carlos, Mauro Cardim é um político autêntico, defensor dos interesses da população baiana, principalmente de Lauro de Freitas. “Quero convidá-lo para voltar ao nosso partido, se ele aceitar o receberemos com tapete vermelho e com flores sem espinhos. Pois ele é um grande guerreiro, trabalhador. Sentiremos muita honra em recebe-lo de volta”, disse o deputado.

Mauro Cardim agradeceu o convite. “Fico muito lisonjeado e queremos muito o PDT como parceiro na nossa pré-candidatura em Lauro de Freitas. Podemos conversar com João Leão sobre uma possível vaga de vice em Lauro de Freitas para o PDT. Mas o meu partido chama-se João Leão”, afirmou.

Cardim já foi presidente do PDT em Lauro de Freitas.

A direção do PDT em níveis federal e estadual tem tido conversas com uma série de políticos de outros partidos na Bahia. Como, por exemplo, o atual secretário municipal de saúde e deputado estadual licenciado, Léo Prates(DEM), além do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Belinttani, que é um dos possíveis pré-candidatos a prefeito de Salvador.

Cardim também vê com bons olhos uma pré-candidatura de Ciro Gomes em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.