O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão (PP), se reuniu neste domingo (20), em Lauro de Freitas, com a presidente da ONG Unidos Pelo Amor Especial, Dira Ramos. Esteve em pauta o apoio do poder público estadual às lutas das pessoas com deficiência.

“Esta aproximação com o mundo político é muito importante para implantarmos políticas públicas que tornem cada vez mais digna a vida das pessoas com deficiência. Essas pessoas precisam de acessibilidade e oportunidades. E João Leão está abraçando a causa”, frisou Dira Ramos.

A Associação Unidos Pelo Amor Especial, fundada em 01 de agosto deste ano, oferece o apoio assistencial, criação de possibilidades de inclusão e acessibilidades a pessoas com deficiências e seus familiares.

Dira Ramos foi a reunião acompanhada da sua filha, Isabela, que é portadora da síndrome de Down. “Ela é a principal causa para a criação da associação”, disse.

Estiveram presentes também Felipe Leão, Joca, presidente do PP de Salvador, e o presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento e Inovação, Mauro Cardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.