Após sete dias em viagem internacional, o prefeito Colbert Martins Filho reassumiu a prefeitura de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (18). Ele esteve no Vaticano acompanhando a canonização da Santa Dulce dos Pobres e depois esteve em Lisboa (Portugal) em um evento de mobilidade urbana. Colbert viajou a convite da Pirelli, para apresentar o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da cidade, elaborado com recursos da multinacional.

“Gostei da viagem que fiz tanto na santificação de Irma Dulce, foi um ato muito forte com mais de 40 mil pessoas na Praça de São Pedro, como em Lisboa, com uma participação importante, de segunda a quinta, onde participei de um evento de mobilidade urbana com um grupo muito grande. Os problemas de trânsito existem no mundo inteiro. A única coisa que eles não têm lá é violência no trânsito, passei lá esses dias inteiros e não vi uma notícia de uma morte no trânsito, então temos que entender que esse problema é nosso e temos que resolver”, afirmou.

Colbert disse que a Pirelli foi a empresa que fez o plano de mobilidade urbana de Feira de Santana e ofereceu a passagem e hospedagem em Lisboa. Ele ainda comentou sobre o desempenho do vereador José Carneiro, que assumiu a prefeitura enquanto ele estava viajando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.