Uma menina de 10 anos foi estuprada ao sair de casa para comprar pão, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O suspeito foi detido na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. O crime aconteceu no domingo (22).

Segundo a delegada da Polícia Civil, Valéria Chaves, a vítima passou por duas cirurgias após o estupro e segue internada em um hospital da região. Conforme as investigações, a criança foi abordada pelo suspeito enquanto ia na padaria e foi levada por ele para uma casa que estava em obras. O homem fugiu em seguida, em um mototáxi.

Conforme a polícia, o suspeito é conhecido da família da vítima e já a tinha ameaçado de morte anteriormente. Ele foi identificado pela polícia após o mototaxista prestar depoimento na delegacia. Imagens de câmeras de segurança também flagraram o suspeito fugindo do local do crime.

O homem tem passagem pela polícia por porte de arma e atentado violento ao pudor. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.