Segundo uma matéria do Site BNEWS o deputado de primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho (PP), agora foi ungido pela Executiva do PP para a disputa. O encontro, comandado pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, aconteceu na segunda-feira (23) e contou com a presença dos principais cardeais da legenda.

Em nota enviada à imprensa, Niltinho agradeceu a escolha. “Agradeço a confiança do nosso líder João Leão, do secretário-geral do partido, Jabes Ribeiro da Executiva do partido, e da bancada de deputados federais e estaduais. Agora é trabalhar neste novo desafio de concorrer à prefeito da minha cidade”.

Nas articulações ainda havia possibilidade do nome do deputado federal Cacá Leão (PP) para o posto. A oficialização do anúncio de Niltinho como pré-candidato acontecerá no próximo dia 30. O PP prepara um evento de filiação de prefeitos e pré-candidatos.Leão, inclusive, tem aguardado negociações nos próximos dias para anunciar quadros conhecidos que devem migrar para a sigla. Enquanto a batida de martelo não acontece, deixa o assunto em reserva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.