Juliana dos Santos, tem 17 anos, natural da cidade de Cansanção, na Bahia mas atualmente morando na capital cidade de Salvador é modelo profissional, agenciada na Model Club Agency, localizada na cidade de salvador disse que era seu sonho ser uma Top Model.
“Desde pequena, tinha o sonho de ser modelo, mas jamais imaginei que iria me tornar uma profissional! Tudo começou através de um desfile comum em um evento como “Rainha do licuri” através da escola técnica que eu estudava, “ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE JABUTICABA”. Participei dois anos em seguida, o primeiro ano ganhei em primeiro lugar, já no segundo ano ganhei em segundo Juntamente com minha tia. E com o apoio de minha família, fui inscrita em um concurso na cidade de Salvador pela equipe Diego Comarela, agências internacionais e nacional.

O evento foi realizado em quatro etapas, Juliana passou em todas e foi selecionada por duas agências, sendo elas: Casa Agência de São Paulo e a Model Club Agency, em Salvador. “Surgiram grandes desafios e obstáculos, questão financeira, e até mesmo por conta da distância, e o financeiro tenho orgulho de dizer que eu saia no sol quente apresentando meu trabalho e solicitando patrocínio, fui reconhecida por poucos, e criticada por muitos tive que fazer escolhas difíceis porém eu estou convicta que a persistência é a resposta do amanhã.
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS”

2 thoughts on “Conheça a carreira da ToP Model baiana Juliana dos Santos de 17 anos.”
  1. Essa modelo é sucesso, exemplo de humildade e determinação!!!
    Conheço essa menina e digo, ela merece muito sucesso. Deus te abençoe Juliana. ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.