Na manhã de sábado (14), Suzy Godinho lider comunitaria e pré candidata a vereadora da cidade de Camaçari participou ao lado do prefeito Elinaldo Araújo do desfile cívico no distrito de Monte Gordo em Camaçari que contou com a participação de vários movimentos culturais da cidade.

Crianças, jovens e adultos se entusiasmaram com as apresentações, do desfile e participaram ativamente dos festejos. No próximo dia (28), a cidade de camaçari faz aniversario, e não faltam motivos para comemorar com o belíssimo trabalho da atual gestão do prefeito Elinaldo Camaçari se transformou em um verdadeiro canteiro de obras.

Suzy falou da sua participação no desfile e a importância para a cultura da cidade “Manter a cultura da nossa cidade viva hoje em dia, é uma tarefa muito importante é a superação de obstáculos, lutas e dificuldades que surgem a cada momento, mas que sempre vencemos com o trabalho e dedicação de todos para que em uma data como essa, possamos participar e ver a alegria das nossas crianças, adolescentes e adultos, que ficam orgulhosos e satisfeitos de participarem das atividades da nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.