Profecia contra Valdemiro Santiago choca igreja. Um vídeo tem chamado atenção nas redes socais por uma grave profecia contra o Apóstolo Valdomiro Santiago.Com data de janeiro de 2017,começa a fazer muito sentido agora quando a profecia parece estar se cumprindo.

A profecia veio através de um jovem pregador, líder de um movimento conhecido como Igreja Ativa, pastor Matheus Wasmuth de Tapejara do Rio Grande do Sul. O movimento que se posiciona contra o falso evangelho tem início com um agrupamento de pessoas fazendo juramentos de fidelidade a Deus e a Palavra de Deus.

A seguir Matheus inicia o vídeo falando que o Senhor lhe deu um capítulo da Bíblia para ler. E que a mensagem contida nele deveria ser encaminhada ao Apóstolo Valdomiro Santiago. Segundo o pastor, Deus estaria chamando o Apóstolo para o arrependimento e para voltar a verdade.

Se Valdemiro não se concertasse ele poderia atravessar períodos de crise. Pois Deus estaria irado com o Apóstolo por “rebelião e confusão desde sua mocidade”,enfatizou  o Wasmuth.

Ele ainda profetizou que muitos o abandonariam, que o céu iria ficar fechado. Nem se ele tivesse vestido com camisa ungida de sangue(campanha que ele chegou a fazer) poderia mudar sua situação. Ele ainda foi acusado pelo jovem de apostasia.

O Fato é que desde o segundo semestre de 2018 para cá, tem-se tido conhecimento de uma grave crise financeira na Igreja Mundial. Além de que muitos pastores deixaram o ministério. Ainda o próprio Valdemiro Santiago disseem seu programa que pegou 30 milhões emprestado com Joesley Batista para pagar suas dívidas.

Segundo muitos vídeos que circulam na internet a administração da Mundial estaria desesperada por dinheiro. Uma ordem teria partido da central para que todas as igrejas mandassem toda  a arrecadação para a sede.

Sendo obedecida a ordem, pastores não tiveram seus aluguéis pagos e foram despejados de suas igrejas e de suas casas. Um pastor, inclusive, gravou um vídeo mostrando as condições precárias que ele estaria vivendo. Ele teria sido despejado de sua casa e igreja por falta de pagamento. Muito burburinho foi levantado e começou-se a falar do termo falência associado a Igreja Mundial do Poder  de Deus.

Assista a profecia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.