Najila Trindade Mendes de Souza foi indiciada pelo crime de fraude processual, denunciação caluniosa e extorsão pela delegada da Polícia Civil Monique Lima nesta terça-feira (10), após conclusão dos dois inquéritos que tramitavam pelo 11º Delegacia de Polícia envolvendo Neymar da Silva Santos Júnior.

A delegada ainda decidiu indiciar e o ex-companheiro, Estivens Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material de conteúdo erótico Najila de para um repórter, em troca de publicações suas na internet e fraude processual.

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo ainda informa que os inquéritos seguem sob segredo de Justiça e foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Entenda o caso 

A modelo Najila Trindade acusou o jogador Neymar de estupro e agressão durante encontro em Paris no dia 15 de maio. O jogar diz que ato sexual foi consensual. 

Najila voltou ao Brasil e se submeteu a um exame com o médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli. O laudo apontou hematomas, arranhões nos glúteos, transtorno ansioso e depressivo e traumatismos superficiais não especificados. A modelo registrou ocorrência de estupro em uma delegacia de São Paulo.

Najila divulgou um vídeo mostra a modelo agredindo o jogador a tapas no quarto para provar a agressão. E ao prestar depoimento em delegacia de São Paulo e diz que vídeo com Neymar estava em tablet que foi furtado.

Estivens Alves, ex-marido de Najila, prestou depoimento na 6ª DDM. Segundo o advogado dele, Estivens vai falar sobre a visita que fez ao apartamento de Najila para retirar o tablet e o notebook do filho do casal, confirma que encontrou o apartamento revirado. 

Neymar prestou depoimento em uma delegacia do Rio, logo após Najila depõe novamente sobre caso após Justiça determinar que ela entregasse o celular, porém, advogado da modelo diz que celular de Najila sumiu depois que ela deu o primeiro depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.